Mulher X Economia

A sociedade sempre teve em mente um padrão de mulheres que eram responsáveis em: cuidar de filhos, casa, marido entre outras tarefas, mas na atualidade esse tabu está se tornando algo mais espesso, diante de mulheres que trabalham fora de casa, possuem cursos superiores e estão presentes em importantes cargos no mercado de trabalho portando se tornando uma mulher independente.

Nós mulheres possuímos várias formas de expressar nossos sentimentos, muitas vezes quando esses nos abalam procuramos algo que possa espairecer a mente e com certeza esta ai onde a mulher fica conhecida como maior consumista comparado ao sexo masculino, muitas de nós em momentos difíceis vai ao encontro de lojas, compras… Mas será que somos mesmos o sexo mais consumista? A mulher sim consome muito, mas nos temos a habilidade de pesquisar preços, promoções tudo que seja mais acessível ao “bolso”, ou seja, somos mais economistas.

Dado realizado pelo IBOPE divulga que durante o ano de 2007, os homens em média gastam 12% mais do que as mulheres nos hipermercados. Concluímos então com esse post meninas que não somos as mais gastadoras e que possuímos o poder de pesquisar produtos e lojas que nos oferecem benefícios quando se trata de economia.

Beijos e até o próximo post!!!

Tifany

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s